sábado, 17 de outubro de 2009

Senac último dia...

Passou muito rápido e nem tive tempo de sentar em frente ao meu PC, ao qua ainda por cima quebrou, rsrsrs
Mas não tem problema ...vamos lá!
O curso foi absurdamente maravilhoso, lá e conheci pessoas fantásticas ou melhor todas ela...
A primeira da lista:
Márcia Dionísio...a qual foi a primeira pessoinha que conheci, sensível e inteligente foi uma linda amiga, muito discreta na maneira de até sorrir...igual a mim, kkkkkk!
Márcia ....quieta porém me mostrou ser uma pessoa super inteligente, pena que treme de medo de sua inteligência ...verdade, se ela soubesse que não precisa se preocupar... pois nós que teríamos que ter medo dela...rsrsrsrs
Silvana...apelidada por todas nós de Chaveirinho, um pouco desligada e acômodada...precisa de uns puxões de orelha de vez em qdo, mas também qdo quer ela faz bem feito...linda negra!Precisa somente de um empurrão...força gata!
Cândida...a limpinha, rsrsrs...ela é aquela que de manhã nos dá aquele sorriso de alegria sem precisar demonstrar a gargalhada...uma pessoa incrível e meiga...
Vanuza..a mulher do hino, rsrsrs ela é aquela que chegava sempre atrasada..mas tem um pq...ela tem uma academia de capoeira, então coitada trabalha muito...e logo logo estaremos a ajudando em sua nova empreitada um a Ong....preciso dizer mais o que desta pessoa...nada apenas : Vc é d+!!!
Dilma...a Lora...linda mulher porém com algo em seu olhar que a machuca...mas mesmo assim ainda a torna a mais gata de nossa turma, rsrsrs, deveria tentar ser locutora...
Talita...a tal...linda mulher com jeito de menina travessa...muito legal e pronta p/tudo nos últimos dias descobri que ela tem um pouco de mim...se é p/ fazer tem que ser agora!!!
Mariana...a figura...quieta porém espoleta...não falava muito mas qdo falava...soltava as dela!!Sentirei sua falta....
Liane ...a bonequinha mineira, a bichinha legal, muito meiga também era outra que não deixava de dar as suas, sabe aquela que no silêncio da sala soltava aquela, kkkk
Sirley...a 22 kkkkkk, mulher doidinha, chegou estressada, depressiva, amargurada...todos os ada que se pode imaginar, saiu durante o curso a mulher do Processo, e nos deixou muito adorada, amada, endraçada...todos os ada novamente, mas agora de Encorajada, te amamos 22!
Daniela...a Dani, quieta, simpática, educada e principalmente competente, uma mulher tipo a DR. Estética espero que tenha muito sucesso na vida.............ou melhor terá!
Patricia......a Paty agarota com corpo de nadadora, competente e muito amiga nos demos muito bem percebi que faltaria um pouquinho p/ sermos muito boas amigas, mas nosso tempo é curto e nossas vidas tomam outros rumos...mas fiquei muito feliz em tê-la como parceira!!!
Fernanda..........a , a garota que fala baixinho...porém chora que é uma beleza, quase nos matou qdo olhávamos p/ ela no último dia...todos chorávamos juntas....linda menina, e os seus pães de mel M A R A V I L H O S O S S S S!!!!
e enfim nossa Teacher:
Célia....a pro.......chegou quieta, de mansinho nos cativando e qdo notamos estávamos em frente a uma mulher muito sábia, que da sua maneira nos ensinou a termos confiança e que nada é difícil só é trabalhoso, e se soubermos fazer da maneira certa torna-se rentável.....................obrigada, por nos tornar Mulheres de Negócios!!!
Muitas de nós de alguma forma já trabalhávamos, na carreira ou não achamos que sabíamos um pouco e descobrimos que aprendemos muito...principalmente que ajudar umas as outras só nos engrandece....................até a próxima!!!
Depois postarei nossas fotos, bjk!!!