segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Unhas Acrilica nos pés, tratamento!

Olá pessoas, Hj temos mais um pesinho de está em tratamento, este pé nesta 1ª foto está totalmente lesionado, com micose ONICOMICOSE e cortado de maneira que a unha está encravada e não está conseguindo sair, então as "MANICURES DA VIDA", estavam cortando desta maneira, junto com a cliente que adora CUTUCAR... Então depois de algumas dicas e persistências a sua unha depois de 3 semanas ficou assim com lâmina e a base da unha querendo sair p/ fora....então optamos por algo que aprendi...moldar a unha p/ que ela saia p/ fora...
Desta maneira...aqui esculpi uma unha de acrílico p/ poder deixar a unha que está querendo sair puxá-la p/ cima....mas entendam isso é feito com acompanhamento semanal, pois aqui temos um pé com lesão e com micose...nunca podemos fazer issso p/ estética como tenho visto por aí!
Esta unha acrílica será retirada toda semana para limpeza e ascepcia, qdo a unha da base estiver p/ fora não colocaremos mais a unha acrílica ...que aqui está servindo de "gesso".
Tome cuidado com o CORTE DE UNHA.....nem sempre temos unhas encravadas as vezes são "MAL CORTADAS"....
Logo estarei postando esta unha sadia e linda, pois ela tem micose de repetição, trata mas ela volta....mesmo tomando os cuidados necessários...por isso não cuide sáo das mãos os pés te levam longe!!!!

Nenhum comentário: