quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UNHAS DE GEL COM MEIA LUA...

Olá pessoas,
Estou aqui de novo postando mais uma coisinha interessante, unhas de gel com meia lua(dado o nome por mim), esta técnica é para aparecer propositalmente o desenho da meia lua que temos na base da unha, onde hj está super na moda pintá-las para sobresair...então pq. não acentuar nas unhas de gel que ficam uma gracinha, rsrsrs
Aqui tirei esta foto de perto e qdo ainda estava as colocando com Tip, para que minhas amigas construtoras possam observar...que a colocação é feita na base da unha não nas pontas ou meio de unhas...e claro a cor é mais branquinha que a nossa unha nartural...

Visto de cima a aparência não é tão natural qto outras aqui mostrada, mas é amis técnica legal de se curtir...
É claro que estas unhas são para mulheres que adoram trocar cores e decoração das unhas pois ter uma unha destas para somente brincar de Francesinha não dá né?, rsrsrs
Aqui fiz uma esmaltação com uma decoração super simples para poder mostrar que a pessoa que gosta da unha poderá usar tranqüilamente tb, estou brincando né!!!
E aqui podem acreditar é a mesma unha depois de 2 semanas, com a mesma decoração e sem nenhum tipo de dano, basta uma ótima colocação, produtos de primeira e cuidados básicos orientados pela profissional à cliente...viu como a minha manutençaõ dura até 30 dias tranqüilo...espero que tenham, gostado, até mais bjk!!!

Nenhum comentário: