segunda-feira, 8 de março de 2010

Alongamento de cílios fio a fio.(Branca)

Olá pessoas,
Parece que estou felizzzzzz, acho que um pouquinho, até que enfim chegou minha linda maleta de Alongamneto fio a fio, estou irradiante, graças à Deus, minha família(meu gatão) e minhas clientes  isto está sendo possível ...depois de muito curso e batalha fiz meu primeiro alongamento no meu Ateliê, terei mais fotos em breve de uma negra linda ...mas vcs só irão ver os olhinhos, kkkk
Espero que entendam que as fotos que tirei não foi de uma boa máquina, mas dá para ver a diferença tá bjk...espero que gostem!!!



Aqui é os olhos limpos e prontos para o procedimento...
Aqui os olhos estão em procedimento, pois a cliente não queria muito fechado...
Aqui foi depois do Alongamento terminado...

Olha pessoas, como depois de preencher com mais cílios o olhar como ficou muito mais bonito...pouco fios não dão tanta beleza!!! Vamos colocar cílios mulheres!!!

Aqui vou colocar algumas fotinhos depois de 2 semanas do alongamento, ok!

Nenhum comentário: