quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Como Retirar unhas Gel...

Olá pessoas,
Hoje esteri colocando para vcs. uma retirada de unhas gel, este seguimento serve p/ qualquer unha artificial...
Basta lembrar que este procedimento só é feito qdo a unha está precisando ser trocada ou em uma eventual e extrema precisão...caso contrário não recomendo este método.
Aqui vcs. poderão notar que as unhas estão em recipiente apropriado para o processo, notando assim que as unhas no final voltam em seu estado natural ...sem estarem quebradas ou danificadas.
É claro que após este processo a cleinte terá certos cuidados, pois sua unha estva segurando algo artificial, mas com uma boa colocação e uma ótima retirada, vc terá suas unhas lindas da mesma forma.
Por isso antes de colocar unhas de gel, acrílica ou acrigel pergunte p/ a profissional como ela irá retirar...se ela te disser...sai com a lixa........CORRA!!!!!!





Aqui a unha está sem manicure apenas com a retirada das artificiais, entenda que esta cliente é disciplinada e fazia a manicure comigo, a profissional que coloca unhas de gel tem maior cuidado em cuidar da manicure de sua cliente, não danificando e quebrando as unhas...
Espero que tenham gostado, bjk!!!









11 comentários:

Unhas personalizadas... disse...

olá,
Sou Paula e gostaria de saber como tirar as unhas de acrigel.
Este potinho rosa é oq?
Mi manda um email pq..
Ptn.ferreira@hootmail.com

lu sampaio eventos disse...

Tb ñ entendi o que são essas "camisinhas" rosas de unha. O que são e que produtos são usados. estou te perguntando,pq estou tentando tirar minhas unhas de acrylgel. Daniela danybsampa@yahoo.com.br

lu sampaio eventos disse...

O que são esses pontos rosa? Preciso tirar minhas unhas de acrylgel e ñ estão saindo facil.Deixei + de 2h de molho no free nails...e nada. O que eu faço? Luciana..... lucianabsampaio@hotmail.com

Ateliê Mamuska! disse...

OLá Lú,
Estes são stocker somente um recipiente que possamos colocar o removedor de gel, mas infelismente este produto só é vendido lá fora, aqui não aconselho a retirada com acetona como alguns lugares fazem ...pois além de danificar suas unhas e chegando ao ponto de dores terríveis nas pontas dos dedos vc ficará com uma unha péssima...te aconselho a procurar a profissional que fez em vc, ou uma que esteja habilitada a te orientar aos cuidados a serem tomados....claro que a pessoa que fez deveria ter te instruído....
Qualquer coisa estou à disposição!
Bjk Katt Mamuska.

Manicure Miss Hollywood disse...

Oi sou manicure como consigo o produto de retirar o gel?

djanete viviane disse...

ola,sou viviane e gostaria de saber como tirar as unhas de acrigel.
estes potinhos rosa,como chama e onde
comprar.me mande um email
djanete_lopes@hotmail.om
obrigada.

Ateliê Mamuska! disse...

Olá meninas, para retirar o gel vcs precisam pedir via ebay, um produto que se chama removed gel da marca OPI, mas há um problema, no Brasil não está mais permitido este produto entrar....mas caso vc usam tips pra fazer unhas de gel ....a empresa Empório das unhas tem um produto que "dizem que retira"...basta tentar...no meu caso não uso tips...então paciência!!!

Sango disse...

Dentro do negocio rosa tem acetona

Ateliê Mamuska! disse...

Como já respondi Kah (L) Sih, se vc colocar acetona vc simplesmente vai acabar com as unhas...isso se faz por pessoas que no mínomo aprenderam fazer unhas ou com péssimo professor ou pelo You Tube..a marca OPI é o que indico...hj acha-se pelo Ebay...bj!!

LUCINÉIA disse...

O PRODUTO DA OPI NADA MAIS É QUE A BASE DE ACETONA EU TENHO AQUI EM CASA.

Ateliê Mamuska! disse...

Realmente Lucinéia, todos os removedores de géis são a base de acetona 100%, a qual aqui no Brasil só podem ser comercializadas com autorização do exército, pois hj em dia não pode-se mais comprá-las em qualquer lugar.
É por esse motivo que as pessoas que "acham" que com acetona tira o gel, acabam vindo a mim com as unhas destruídas...
Se vc for passear lá fora, cuidado ao tentar entrar com este produto, caso consiga use-o com moderação...pois ele tb danifica a unha se usado de forma inadequada!!BJ!!